domingo, 1 de julho de 2012


...e se eu for antes de você...?
não me cubra de rituais
...não há sentido em versos repetidos...
...deixe a mãe natureza em paz...

...mas se quiser lembrar quem eu sou...
...planta uma flor...
que não seja daquelas ornamentais
...prefiro ser...
... margarida que nasce em qualquer lugar...
... rosa que espalha perfume
...imune à maldade do mundo...

...dá-lhe ao menos um segundo
do teu dia ...
... ela se alimentará da minha essência delicada...
 e te contará quanta força eu fiz
para cumprir a missão que me foi dada...


...chore se quiser...
um anjo um dia me falou
que há lágrimas em qualquer despedida
...porém...
que minha partida...
não te paralise de dor

...mas,
 se eu for antes de você desta vida...
...encontra-me num fim de tarde
...naquele instante em que o sol beija o mar...
e tenha certeza
...que enquanto eu puder sentir...
...de qualquer lugar...
...vou te amar...

Nenhum comentário: