segunda-feira, 25 de junho de 2012


...eu não sou para ti...
tens em tuas mãos um raro
pedaço do meu coração
solução de um
pesadelo que há tempos
me cerca

...sim...
a porta está aberta
mas não há para onde ir

...eu não sou para ti...
simplesmente porque
a vida quis assim...
deixou-te tão longe de mim
e
ironicamente
apresentou-nos em um sonho...

...eu não sou para ti...
sou rosa brotada em janeiro
meu jardineiro
era excêntrico
e
me vestiu de inúmeros tons
deu-me várias faces...

não!
...eu não uso disfarces...
é que minha alma tem sede
de saber
e se alimenta do lúdico
daquilo que não se pode
ver...
então,
apenas sinta em mim...

eu não sou para ti...
trazes contigo um brilho estranho
os olhos dourados
tem o dom de me distrair

me fazer pensar
...até onde...
...até onde poderia ir...

mas,
...eu não sou para ti...

tenho raízes fincadas em outro lugar
a essência do que me componho
está lá...
e
longe eu fico murchando
qual flor
arrancada do deserto
e
deixada em um estufa...

não perguntes de quem é a culpa...
apenas...entenda...

...eu não sou para ti...
...

Nenhum comentário: